Comentários

Durante sua participação na Comic Con Experience, Kevin Feige contou como Multiverso será a próxima grande evolução do Universo Cinematográfico Marvel. O conceito será explorado em “Doutor Estranho 2“, “WandaVision” e até mesmo “Loki“.

“Quando começamos a trabalhar no Universo Cinematográfico Marvel, era tudo sobre Tony Stark. Introduzi-lo ao mundo como Homem de Ferro. Depois, exploramos Asgard e a criação de super soldados, para enfim coloca-los juntos como Vingadores.”

Contou.

“Sempre fui apaixonado por filmes espaciais, grandes contos intergaláticos, e dessa ideia surgiu Guardiões da Galáxia. Queríamos algo que envolvesse viagem no tempo, e enfim conseguimos usar esse conceito em Vingadores: Ultimato. Agora, posso dizer que o Multiverso é o próximo grande passo na evolução do Universo Cinematográfico Marvel. É algo que terá início com Doctor Strange In The Multiverse of Madness, trazendo repercussões não apenas em outros filmes, como também em séries como WandaVision e Loki, de um jeito muito divertido.”

Especula-se que esse conceito do Multiverso seja a porta de entrada de X-Men e Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel.

As equipes tiveram seus novos filmes confirmados para a Fase 5, que começa em 2022 com “Pantera Negra 2“.



Comentários