Comentários

A Sato Company revelou hoje o dublador que será a voz de All Might na versão nacional de My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme. E como não poderia deixar de ser, trata-se de Guilherme Briggs, voz de diversos personagens famosos, dentre eles o Superman e Buzz Lightyear.

O filme é dublado pelo estúdio UniDub, com direção de Úrsula Bezerra. My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme chega aos cinemas em 8 de agosto.

 

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos comics americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.

O sucesso avassalador do mangá levou o estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Soul Eater) a produzir a versão em anime das divertidas histórias do candidato a herói Izuku Midoriya, vulgo Deku, e do grandalhão todo-poderoso All Might. Com uma animação frenética e de alto nível, a série ajudou a consolidar My Hero Academia como um dos grandes títulos do momento.

My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC e você pode conferir a lista da coleção, clicando aqui!



Comentários