Comentários

O mais novo capítulo de My Hero Academia trouxe um exercício de treinamento entre as turmas 1-A e 1-B, resultando em interações bem legais entre os personagens.

E os fãs gostam de ver belos momentos entre Uraraka e Midoriya. E o capítulo 216 tem esses momentos! Nele, o grupo de Midoriya oficinalmente venceu seus oponentes da classe 1-B e Aizawa está tentando entender tudo que houve durante o teste.

Midoriya aproveita para se desculpar por tudo que aconteceu durante a batalha, já que ele perdeu controle sobre o seu dom, sem saber o motivo. Mas, graças a Uraraka e Shinso, ele conseguiu sair do problema. Neste momento, Midnight comenta que amou como Uraraka correu para ajudar Midoriya na hora do problema e Ashido completa dizendo que Uraraka nem pensou sobre, apenas pulou. Notando também que Uraraka abraçou Midoriya com força.

Isso faz com que Uraraka fique vermelha e chama a atenção de Midoriya também. Ainda assim, ela explica que não poderia deixar Midoriya deste jeito. Ela menciona que pensará mais antes de agir no futuro, mas que fica feliz em apenas agir quando não há outra alternativa. Confira algumas imagens:

 

My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC e você pode conferir a lista da coleção, clicando aqui!



Comentários