Comentários

A Rocksteaky, produtora de Batman: Arkham City, disse que não deixou que as limitações técnicas minassem a visão que tinham para o jogo.

“Quando nos sentamos pela primeira vez e perguntamos o que queríamos fazer com este jogo, colocamos uma série de ideias sobre a mesa que nos levariam a fazermos o melhor jogo de Batman até hoje. Pois bem, todas as essas ideias estão no jogo, nada foi retirado,” citou o realizador do jogo, Sfeton Hill, ao site Eurogamer.

“O pessoal da equipe técnica fez um trabalho fenomenal. Têm todo o nosso crédito porque há uma série de coisas que não poderíamos  fazer. Nós não fazemos a tecnologia pelo simples fato de fazê-la, a tecnologia foi sempre para criar uma cidade realmente viva,” assinalou ele.

“A criação de uma cidade como Arkham foi um feito técnico formidável. Todas as equipes tiveram que fazer uma grande quantidade de trabalho para conseguir este jogo e optimizá-lo para que corra a 30 fps em todas as seções, além de ter uma cidade muito rica em detalhes,” concluiu.



Comentários