Comentários

Mesmo quatro meses depois, os fãs ainda falam sobre a notícia de que a Netflix fará uma série de 11 episódio de Sandman, baseada na série de quadrinhos de Neil Gaiman para a DC Comics/Vertigo. A produção será da Warner Bros. Television Group.

Agora, Gaiman fala sobre a produção da série:

‘Somos 3 pessoas trabalhando na série, Allan Heinberg, David Goyer e eu. E acabamos de terminar de escrever o primeiro episódio e estamos trabalhando nas duas primeiras temporadas, vamos ver o que acontece a seguir’

Depois, Gaiman deu mais detalhes:

‘Em Sandman, tem uma doença do sono que ocorre porque Morpheus, Senhor dos Sonhos, foi capturado… em 1916 e em 1988, ele escapa. Ao invés de deixarmos ele preso por 80 anos, ele ficará preso por 110 anos e isso irá mudar as coisas’

De acordo com Gaiman, a série apresentará o presente, ou seja, anos 2020.

Sandman terá onze episódios em sua temporada de estreia.

O criador da obra, Neil Gaiman, irá coescrever o episódio piloto ao lado de David Goyer e Allan Heinberg. No entanto, a autoria dos dez episódios restantes será de Heinberg, que também assume a função de showrunner.

Sandman durou 75 edições (de 1989 a 1996), contando a história de Sonho (também conhecido como Morpheus), um ser antigo e poderoso que é a personificação do sonho e da imaginação. Ele é um dos Perpétuos, um grupo de sete irmãos que inclui Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.

A série em quadrinhos de Gaiman começa quando Sonho é capturado por engano, escapa depois de 70 anos e então deve retomar seu reinado.



Comentários