Comentários

Recentemente, o escritor Neil Gaiman conversou com o Birth Movies Death sobre Miracleman, especialmente sobre sua fase com o personagem, nunca concluída.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Gaiman e o artista Mark Buckingham sucederam Alan Moore no título, mas nunca conseguiram terminar sua história pois a editora Eclipse Comics, que detinha os direitos, faliu no meio do processo. Os direitos do personagem permaneceram em um limbo, até que a Marvel os conseguisse em 2009.

“Eu tenho muita esperança de que a Marvel, que atualmente possui os direitos do Miracleman, irá finalizar a história que eu e Mark Buckingham começamos 20 anos atrás. Mas vamos ver.”

A Marvel reimprimiu rapidamente as edições de Miracleman de Alan Moore assim que detiveram os direitos. As reimpressões foram publicadas entre 2014 e 2016. No entanto, quando chegou o momento da fase de Gaiman e Buckingham, a editora cancelou a publicação por tempo indeterminado.



Comentários