Comentários

Ano passado chegou ao Brasil uma nova iniciativa da DC Comics de abordar o universo das histórias de Lorde Morfeus, os Perpétuos e outros personagens desenvolvidos na série Sandman, de criação de Neil Gaiman. Foi o selo Sandman Universe, no Brasil, O Universo de Sandman.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A série principal, O Sonhar, é protagonizada pelo bibliotecário Lucien e outras criaturas do reino onírico que precisam lidar com o abandono de seu governante. A série surpreendeu os leitores pelos intrincados roteiros de Simon Spurrier e os incríveis desenhos e cores dos brasileiros Bilquis Evely e Mat Lopes. O segundo volume pretende dar continuidade a esse “assombro”. Confira a descrição do quadrinho:

Aqui, longe dos portais de Chifre e de Marfim, há maravilhas e horrores que nem mesmo imortais conseguem imaginar até que experimentem na própria pele. Quando um romance fadado ao insucesso finalmente chega ao frustrante fim, Sonho fica frágil e vulnerável, podendo ser manipulado por forças desconhecidas. O problema é que quando o coração de um Perpétuo se despedaça, mundos se despedaçam com ele!

Você pode adquirir O Universo de Sandman: O Sonhar, Volume 2 – Cascas Vazias em pré-venda a partir deste link.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, foi anunciado que a série The Sandman Universe: The Dreaming, será encerrado com a edição de número 20, em abril de 2020. Por enquanto não há nenhuma indicação de que os personagens ou a série desembocará em outro título.



Comentários