Comentários

A Netflix fechou uma parceria com seis criadores japoneses para o desenvolvimento de novos animes originais para a plataforma de streaming. São eles: CLAMP (Cardcaptor Sakura), Shin Kibayashi (The Kindaichi Case Files), Yasuo Ohtagaki (Mobile Suit Gundam: Thunderbolt), Otsuichi (Goth), Tow Ubukata (Mardock Scramble) e Mari Yamazaki (Thermae Romae).

Estamos empolgados em trabalhar com esses criadores extraordinários para trazer os melhores animes da categoria para a Netflix. Essas parcerias fazem parte de nossa estratégia de investimento mais ampla para apoiar os animes japoneses – dando aos criadores a capacidade de contar histórias ousadas e inovadoras e de acesso a fãs de todo o mundo, porque a narrativa é ilimitada no mundo dos animes.”

Declarou Taiki Sakurai, produtor-chefe da Anime na Netflix, em comunicado.

“Estamos muito satisfeitas por sermos bem-vindas nesta nova iniciativa. Estamos ansiosas pelo dia em que nossos programas criados com a Netflix alcancem os fãs em 190 países”.

Declarou Nanase Ohkawa, da CLAMP.

A CLAMP é um grupo de quatro autoras, conhecidas por grandes sucessos como Cardcaptor Sakura, X, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Chobits, Tsubasa Chronicle e xxxHolic.



Comentários