Comentários

A Nintendo apresentou hoje uma notícia agridoce para todos os jogadores que esperavam ansiosamente por Metroid Prime 4.

O exclusivo de Nintendo Switch, que não recebe atualizações há vários meses, passou por algumas alterações e Shinya Takahashi da Nintendo explicou que o processo de desenvolvimento foi reiniciado. A empresa sentiu que Metroid Prime 4 não alcançava um nível de qualidade à altura dos padrões da companhia e tomaram diversas decisões importantes.

Segundo compartilhado por Shinya Takahashi, a Retro Studios foi recrutada para reiniciar o projeto.

“Decidimos voltar a examinar a estrutura de desenvolvimento e modificá-la. Mais especificamente, decidimos colocar o produtor, Kensuke Tanabe, colaborando de perto com o estúdio que desenvolveu a série original Metroid Prime, a Retro Studios, e reiniciamos o desenvolvimento.”

A Nintendo acredita que ao colaborar com a Retro Studios, conseguirá criar um jogo à altura das expectativas dos jogadores. Como consequência, a empresa não terá notícias de Metroid Prime 4 tão cedo, especialmente porque querem alcançar um estado que permita uma revelação completa. 

Em nome da Nintendo, Takahashi pediu desculpas a todos os fãs que vão ficar desiludidos com esta decisão, que não foi tomada de ânimo leve, esperando conseguir apresentar um título de grande qualidade.



Comentários