Comentários

Durante entrevista ao Deadline, Noah Hawley voltou a falar sobre o filme do Doutor Destino que estava planejando na FOX. Apesar de se manter interessado, parece que não existe nenhuma novidade na Marvel Studios.

“O telefone ainda não tocou.”

Disse.

“Eu adorei o roteiro, e tudo aquilo que escrevi para esse filme. A Marvel parece ter um plano para tudo. Seria ótimo se eu estivesse envolvido nisso. Por outro lado, posso dizer que não persegui esse projeto, e agora com Star Trek fica um pouco mais complicado. Mas, se o telefone tocar, estou dentro.”

Recentemente, foi dito que a Marvel Studios já discute a chegada de Doutor Destino, e uma minissérie no Disney+ estaria nos planos.

Na trama do filme, Doutor Destino seria responsável por colocar uma espécie de domo ao redor da Latvéria. O vilão, então, contrataria uma jornalista para ser sua “porta-voz” para o restante do mundo.

A ideia seria seguir por uma abordagem de thriller geopolítico, se concentrando justamente nessa personagem original, se tornando assim um filme de quadrinhos bem distinto.



Comentários