Comentários
Norman Reedus as Daryl Dixon - The Walking Dead _ Season 5, Episode 2 - Photo Credit: Gene Page/AMC

O encerramento da 6ª temporada de The Walking Dead foi, sem dúvidas, bastante controverso. Com a introdução do vilão Negan, e a possível morte de mais um dos integrantes do grupo de Rick, o final do último episódio deixa um gancho para ser concluído apenas na próxima temporada, que será exibida só em Outubro. Este enorme mistério deixou muitos fãs curiosos e irritados ao mesmo tempo, uma ansiedade totalmente compreensível.

Mas segundo Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon na série, toda essa espera não será em vão.

“Digo com 100% de certeza que o que vêm por ai vale totalmente a espera”, foi o que disse o ator durante uma entrevista ao TVLine, enquanto divulgava seu novo programa, Ride with Norman Reedus. “É grandioso. É de explodir a cabeça.”

Reedus também falou sobre como o elenco está encarando esta nova etapa da história, que promete elevar ainda mais a emoção dos fãs, como já era de se esperar.

“Nosso grupo é bastante unido por lá, e estamos levando tudo muito a sério, porque estamos vivenciando a coisa toda”, e continuou. “Sempre que você nos ver chorando em frente às câmeras, aquelas são lágrimas reais. É um dia inteiro desse jeito.”

Mas parece que a coisa vai muito além disso, pelo que o ator comentou logo depois.

“E quando coisas pessoais acontecem, você não vai querer sair por ai falando da sua vida pra todo mundo. Então, para nós, não é como se fosse apenas um spoiler. foi algo que realmente aconteceu. E se há alguma morte envolvida, é meio esquisito falar sobre isso. É como ir ao funeral de um colega ou o seu próprio funeral! Você não diria algo como, ‘Olá, como vai? Quer tirar uma foto? Deixe-me contar um pouco sobre o funeral que fui agora há pouco…'”, finalizou.

A declaração bem-humorada de Reedus mantém a tensão e o mistério que os fãs terão de aguentar até o retorno da série. Será que a 7ª temporada, de fato, superará as expectativas, como promete o ator?

 



Comentários