Comentários

Antes mesmo da estréia, o site Rotten Tomatoes revelou a pontuação dos críticos para a terceira temporada de True Detective. Ganhando uma classificação de 74%, a nova temporada supera a pontuação definida pela sua antecessora.

Enquanto a primeira temporada da série HBO reina com uma classificação de 83%, a segunda temporada liderada por Colin Farrell obteve uma pontuação de 63%, abaixo do status “Certified Fresh”.

De acordo com o “Consenso da Crítica” do Rotten Tomatoes, o terceiro ano de True Detective é “impulsionado pela performance hipnotizante de Mahershala Ali” e “encontra nova perspectiva explorando eventos do mundo real – embora perca parte da estranheza intrigante da série ao longo do caminho.”

A série antológica apresenta um novo arco de história e elenco temporada a temporada, e a terceira será liderada pelo ganhador do Oscar Mahershala Ali (Moonlight). Juntando-se a Ali, os papéis principais incluem Stephen Dorff (Blade), Carmen Ejogo (Alien: Covenant) e Ray Fisher, de Liga da Justiça.

A terceira temporada se passa em Fayetteville, Arkansas, onde o personagem de Ali – Detetive Wayne Hays – tentará resolver um crime de décadas. A trama contará com Ali tanto no passado quanto no presente, enquanto trabalha para resolver o caso frio.

A estréia é hoje à noite, 13 de janeiro, na HBO.



Comentários