Comentários
cabal

No próximo dia 6 de Fevereiro, a ESTsoft, publicadora e desenvolvedora do aclamado MMO gratuito CABAL Online, vai liberar a próxima grande atualização do game. Todos os jogadores terão acesso ao “Retorno dos Guardiões”, que trará mudanças importantes no sistema de Jogador versus Jogador, na customização de habilidades e inaugurará um novo mapa da Ilha Proibida, com calabouços de nível alto.

Uma das maiores mudanças é o novo tipo de equipamento, os “Effector”, que permitem uma personalização ainda mais profunda da árvore de habilidades. Este novo feature vai permitir que os jogadores modifiquem habilidades pré-existentes de novas formas para que se encaixem em seu estilo de jogo único.

No PVP entre guildas, os jogadores mais habilidosos poderão receber o título “Guardiões da Nação”, estabelecendo seu poder e fama nos campos de batalha. Isso vai adicionar mais competitividade às disputas. Isto será nas Missões de Guerra: Guildas e “Guardião da Nação” representará sua nação nas guerras. As guildas vioriosas serão recompensadas com poder para influenciar o mundo fora do PVP.

A atualização traz também o novo mapa da Ilha Proibida, o Despertado, onde os jogadores mais veteranos terão desafios sem igual em exploração de calabouços. Os jogadores podem esperar mudanças no sistema de amigos, componentes adicionais no sistema de upgrade e mais.

Para mais informações sobre o “Retorno dos Guardiões” e para baixar gratuitamente o game, visite o site cabal.br.estgames.com.


Veja também:


Comentários