Comentários
legioncapa

Blizzard anunciou que os jogadores em 30 de agosto, dia do lançamento de World of Warcraft – Legion, foram vendidas mais de 3,3 milhões de cópias da expansão, atingindo o recorde estabelecido por expansões anteriores e se tornando um dos jogos de PC de venda mais rápida da história. Além disso, a presença simultânea de jogadores em World of Warcraft na semana de lançamento alcançou o nível mais alto desde o lançamento da expansão Cataclysm em 2010..

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“É emocionante ver os jogadores caçando demônios, fortalecendo artefatos e explorando livremente todas as novas áreas de Legion”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Nós nos empenhamos em fazer desta a melhor expansão de World of Warcraft e mal podemos esperar para oferecer aos jogadores ainda mais conteúdo, com a épica história de Legion se desdobrando nos próximos meses.”

No último fim de semana, a Blizzard revelou na PAX West novos detalhes sobre a primeira grande atualização de conteúdo de Legion, o Patch 7.1: Retorno a Karazhan, que trará uma versão reimaginada de uma das raides mais populares de World of Warcraft. Os jogadores explorarão uma imensa masmorra Mítica para cinco jogadores, reencontrando inimigos conhecidos direto do passado de Karazhan — além de diversas surpresas e reviravoltas pelo caminho. A atualização também traz um novo conjunto de missões com várias semanas de duração em Suramar, a cidade decaída dos elfos noturnos, bem como uma raide nova: a Provação da Bravura, que manda os jogadores para as profundezas de Helheim, o mundo inferior vraikal.

Aplicativo de World of Warcraft: Legion já está disponível

Na terça-feira, a Blizzard lançou o app gratuito WoW Legion Companion, uma nova maneira de gerenciar as missões do Salão da Ordem e monitorar a disponibilidade de Missões Mundiais, facilitando o planejamento das aventuras à distância. Já disponível gratuitamente para dispositivos móveis iOS e Android.



Comentários