Comentários

Os X-Men devem enfrentar a maior ameaça até agora: Jean Grey com os poderes da Fênix Negra, algo que pode decidir o destino do Planeta (ou até mesmo do Universo). Em uma nova imagem, vemos Jean Grey ao lado da personagem vivida por Jessica Chastain. Confira abaixo:

“Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean perdendo o controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar o próprio tecido que une os X-Men. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam usar essa força e governar a galáxia.”

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e estreia em 14 de fevereiro. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan.



Comentários