Comentários

Desde que foi anunciado que Cable estaria em Deadpool 2, muitos rumores têm surgido quanto ao ator que interpretará o personagem. Desde atores menos conhecidos, até grandes nomes do cinema como Russel Crowe, já foram cotados para o papel.

O nome mais recente a ser especulado para o papel foi o do astro Brad Pitt. O rumor surgiu na internet ontem quando, através de seu twitter, o jornalista Jeff Sneider, do Tracking Board, trouxe a informação de que o ator poderia ser o responsável por viver o personagem (confira aqui).

E agora há pouco, o Collider divulgou uma informação de que, de acordo com as suas fontes, Brad Pitt realmente já foi procurado para interpretar Cable, e que há interesse de ambos os lados. Novas informações devem surgir em breve.

A sequência de Deadpool será dirigida por David Leith (John Wick), e escrita por Paul Wernick e Rhett Reese. O filme trará o parceiro mutante de Deadpool, Cable, e a membro da X-Force Dominó, que será interpretada pela atriz Zazie Beetz. Espera-se que personagens de apoio como Colossus (Stefan Kapicic), Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e o taxista Dopinder (Karan Soni) também retornem.



Comentários