Comentários

O anime de Boruto tem se concentrado em arcos filler, mas ao que parece, a série retornará ao seu plot principal em breve. E teremos um foco maior em Sasuke.

De acordo com a sinopse do episódio 112, que será transmitido no dia 23 de junho no Japão, Sasuke estava investigando o misterioso Urashiki.

O episódio 112 tem o título ‘O Comitê de Seleção Chunin’, onde veremos Sasuke em um encontro com Naruto para falar de sua investigação.

‘Quando o exame Chunin foi atacado, Urashiki desapareceu no meio do incidente. Sasuke tem investigado suas pistas, além de vestígios do clã Otsutsuki. Ele informa a Naruto sobre as informações que coletou’

Para quem não conhece a história, Urashiki é um personagem totalmente novo, inventado para o anime, que é membro do clã Otsutsuki. Ele não é mencionado na versão mangá de Boruto. Mas, pelo visto, o anime está se preparando para entrar no grande arco da história.

Ukyō Kodachi e Ikemoto lançaram a sequência de Naruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. A Shueisha publicou o volume 7 em 4 de fevereiro. O mangá inspirou uma série de anime chamada Boruto: Naruto Next Generations, que foi lançada em abril de 2017 e ainda continua sendo desenvolvida. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e está no quarto volume. Você pode conferir a lista dos títulos lançados, clicando aqui!



Comentários