Comentários

Um conjunto de brinquedos de Homem-Aranha: Longe de Casa apresentou o Homem-Aranha (usando dois trajes diferentes), Nick Fury e o Mysterio. Porém, há uma diferença no seu visual, que lembra mais os quadrinhos. Confira:

Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos saem de férias de verão para a Europa. No entanto, os amigos dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a desvendar o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente.

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos Michael Keaton comoAbutre, Zendaya como Michelle e Marisa Tomei como Tia May. Cobie Smulders e Samuel L. Jackson também foram confirmados retornando aos seus papéis no Universo Cinematográfico Marvel como os agentes da SHIELD, Maria Hill e Nick Fury, respectivamente.

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos. O filme chega aos cinemas em 5 de julho.



Comentários