Comentários

Em entrevista ao Publishers Weekly, Tom King comentou brevemente sobre seu envolvimento no filme “Novos Deuses“. O roteirista aproveitou para elogiar a visão da diretora Ava DuVernay.

“Sinto que estou trabalhando em uma adaptação do gênio Jack Kirby ao mesmo tempo que também tenho outra mente brilhante, Ava DuVernay, no comando de tudo. Vejo os dois com paralelos bem interessantes, pois ambos tentaram colocar a arte americana em lugares que ainda não tinham sido alcançados.”

Especula-se que a trama será focada no romance entre Senhor Milagre e Grande Barda. O casal estaria tentando fugir de Apokolips para viver em paz, mas seriam envolvidos em um terrível conflito com Nova Gênese.

A saga dos Novos Deuses, também conhecida como “O Quarto Mundo”, foi criada por Jack Kirby em 1971 e estreou em uma trilogia de quadrinhos relacionados que marcaram a estréia dos personagens Darkseid e Pai Celestial, da DC.

Os Novos Deuses contaram a história de uma guerra entre planetas que existem fora do multiverso DC – Nova Gênesis e Apokolips – e contou com Darkseid descobrindo que a humanidade detinha a chave da Equação Anti-Vida.



Comentários