Comentários

De acordo com um relatório do TheWrap, o vencedor do Eisner Award, Tom King, foi contratado para co-roteirizar “Novos Deuses“.

Sendo mais conhecido por seu trabalho nos quadrinhos, King foi um dos responsáveis pela aclamada HQ de Senhor Milagre, personagem que terá grande importância no filme.

Além disso, King também vinha escrevendo a HQ principal do Batman no DC Renascimento, mas sua despedida foi anunciada há poucos dias.

Detalhes adicionais não foram revelados.

Especula-se que a trama será focada no romance entre Senhor Milagre e Grande Barda. O casal estaria tentando fugir de Apokolips para viver em paz, mas seriam envolvidos em um terrível conflito com Nova Gênese.

A saga dos Novos Deuses, também conhecida como “O Quarto Mundo”, foi criada por Jack Kirby em 1971 e estreou em uma trilogia de quadrinhos relacionados que marcaram a estréia dos personagens Darkseid e Pai Celestial, da DC.

Os Novos Deuses contaram a história de uma guerra entre planetas que existem fora do multiverso DC – Nova Gênesis e Apokolips – e contou com Darkseid descobrindo que a humanidade detinha a chave da Equação Anti-Vida.

O filme terá direção de Ava DuVernay (Selma, Uma Dobra no Tempo).



Comentários