Comentários

Até ao final deste mês de maio a Microsoft irá lançar uma série de atualizações que visam tornar os leitores dos Xbox 360 compatíveis com o novo formato de discos XGD3, cujo o tamanho de armazenamento é superior a um DVD normal.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

No entanto ao que parece, nem todos os consoles conseguirão suportar este formato mesmo fazendo um “reflash” ao leitor.

Mas não é motivo para alarme uma vez que de acordo com um visitante do Kotaku, a Microsoft enviou um email informando que ele estaria entre os afetados, mensagem essa que foi confirmada a sua autenticidade através do Twitter da equipa de apoio da Microsoft.

Ao que parece o fabricante é capaz de identificar as máquinas afetadas através do Xbox Live e garantir a sua substituição por um console novo acompanhado por uma anuidade gratuita do Xbox Live. As pessoas que se sentirem afetadas terão apenas que enviar os seus consoles para a Microsoft até ao dia 30 de setembro.

O melhor de tudo isto é que o visitante tinha um Xbox 360 de 60GB de 2009 e a Microsoft irá trocar por uma novíssimo Xbox 360S de 250GB.

Microsoft tá se superando hein?



Comentários