Comentários

Durante entrevista ao portal da Total Film Magazine, Tim Miller admitiu que a franquia de “O Exterminador do Futuro” não viva um bom momento. O diretor do novo filme, porém, mostra confiança na reversão dessa situação.

“Acredito que a franquia está um pouco estragada. Também não quero desrespeitar os filmes anteriores, pois alguns apresentaram conceitos interessantes. Só acho que eles mais brincaram com esse universo. Foram coisas diferentes.”

Disse.

“O Julgamento Final foi um grande evento. É o tipo de filme que você lembra até do que estava fazendo na época quando assistiu pela primeira vez.”

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller(Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron.

Passando-se após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em 1º de novembro.



Comentários