Comentários

Durante entrevista ao jornalista Alex Leyba, Edward Furlong comentou sobre a polêmica morte de John Connor em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“. A cena acabou causando revolta entre os fãs da franquia.

“Eles me torraram!”

Disse.

“Esse foi o papel. Eu fiz em apenas um dia de filmagem. E sim, trabalhamos com CGI. Eles me pagaram. Então, é óbvio que me deixou um pouco chateado. Adoraria fazer um outro, ou outros, e quem sabe conseguir mais uma quantidade insana de dinheiro. Vamos ver o que acontece.”

Planos para uma trilogia estavam sendo discutidos, mas o enorme fracasso de Destino Sombrio irá colocar a franquia no limbo mais uma vez.

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron.

Passando-se após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está em cartaz nos cinemas brasileiros.



Comentários