Comentários

Em entrevista ao The Arnold Fans, Arnold Schwarzenegger comentou sobre a produção de “Terminator: Dark Fate” (título provisório), sexto filme da franquia de O Exterminador do Futuro. O astro já teve a oportunidade de assistir alguns minutos, e gostou muito.

“Pude assistir quinze minutos, e está incrível. Fiquei muito empolgado. O orçamento foi entre US$ 160-200 milhões. Não sei ao certo. Ainda estamos trabalhando nele, com os efeitos visuais.”

Disse.

“Foi muito interessante trabalhar com Tim (Miller). A dinâmica entre ele e Jim (Cameron) foi muito boa. Atualmente, Jim está ocupado com Avatar, mas como vocês sabem, O Exterminador do Futuro é como um filho para ele, e isso fez com que participasse ativamente das filmagens. Existiram discussões sobre a direção de certas cenas e a conclusão de diálogos. Foi uma parceria muito boa entre os dois. Me senti em boas mãos.”

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton estão de volta, com James Cameron a bordo como produtor. O novo filme será dirigido por Tim Miller(Deadpool) e se trata de uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, com uma jovem mulher como protagonista.

No elenco, Mackenzie Davis, Diego Boneta e Gabriel Luna também já foram confirmados.

A estreia está prevista para novembro.



Comentários