Comentários

Surgiram as primeiras reações de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio e o filme só tem críticas positivas:

‘É basicamente Exterminador do Futuro: O Despertar da Força. Um filme satisfatório, um reboot que é essencialmente o melhor do primeiro e segundo filme em um liquidificador. Davis, Reyes & Hamilton estão excelentes, a ação é ótima e familiar, facilmente o melhor Exterminador 3 já feito. A franquia está de volta’


Destino Sombrio deixa claro que Arnold não é o ingrediente principal para fazer o filme funcionar. Mas sim Linda Hamilton. Ela é incrível e o filme é muito sólido.


Eu estava cético quanto a Destino Sombrio. Achei que os trailers não foram bons. Mas acabei gostando bastante e a grande diferença é Linda Hamilton. Sempre foi a história dela e ela adiciona o peso necessário aqui.


Eu tenho sido fã de Mackenzie Davis desde que a vi em Halt and Catch Fire, mas ela vai para outro nível em Destino Sombrio e manda ver.


O filme é sólido, com ação muito bem articulada. Linda Hamilton manda bem. Facilmente a melhor sequência desde o Exterminador 2. Destino Sombrio é o Despertar da Força: se não está quebrado, não conserte.


Empolgado em dizer que Destino Sombrio é a melhor sequência da franquia desde Exterminador 2. É uma volta ao básico – algo que O Despertar da Força fez – mas os novos heróis são fantásticos e é ótimo ver as lendas mandando ver e a ação é ótima

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron.

Passando-se após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em 1º de novembro.



Comentários