Comentários

Com a possibilidade de arrecadar menos de US$ 30 milhões na abertura norte-americana, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” recebeu nota B+ no CinemaScore. Curiosamente, a crítica internacional fez elogios ao filme, chegando a 69% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Outras produções deste ano que conseguiram nota B+ foram “Coringa” e “Godzilla II – O Rei dos Monstros“.

Para aqueles que não estão familiarizados, a nota é, na verdade, uma métrica baseada no público. O site pesquisa os espectadores em grandes lançamentos de filmes na noite de abertura para coletar informações demográficas que são calculadas para chegar à pontuação geral do filme.

O CinemaScore, que vem fazendo isso desde 1978, tem uma faixa geral de notas de A+ a F, e a votação acontece diretamente nos cinemas da América do Norte – incluindo o Canadá.

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron.

Passando-se após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está em cartaz nos cinemas brasileiros.



Comentários