Comentários

Já em cartaz nos cinemas norte-americanos, “O Grito” vem sofrendo com críticas extremamente negativas por crítica e público. No CinemaScore, por exemplo, recebeu uma nota F, a pior do site.

Para aqueles que não estão familiarizados, a nota é, na verdade, uma métrica baseada no público. O site pesquisa os espectadores em grandes lançamentos de filmes na noite de abertura para coletar informações demográficas que são calculadas para chegar à pontuação geral do filme.

O CinemaScore, que vem fazendo isso desde 1978, tem uma faixa geral de notas de A+ a F, e a votação acontece diretamente nos cinemas da América do Norte – incluindo o Canadá.

Confira abaixo:

No Rotten Tomatoes, a situação é parecida. Enquanto a aprovação da crítica aparece em 17% baseada em 53 críticas computadas, a avaliação do público ficou em 19%.

O Grito é estrelado por Andrea Riseborough, que vive uma policial em uma nova cidade. Ela se depara com uma casa assombrada pela vítima de um assassinato brutal. O curioso é que esse novo filme ocorre ao mesmo tempo do longa de 2004.

No Brasil, a estreia acontece apenas em 13 de fevereiro.



Comentários