Comentários

O trailer oficial de “O Homem-Invisível” enfim está entre nós, mas apesar dos elogios feitos ao minuto inicial, muitos fãs também reclamaram das cenas utilizadas na segunda metade, que supostamente estaria repleta de spoilers da trama.

Em publicação no Twitter, porém, Leigh Whannell garantiu que esse não é o caso.

“Para vocês que estão pensando que o trailer de O Homem-Invisível mostrou demais.. Estão errados. Acreditem em mim.”

O que você não pode ver, pode te machucar. A vencedora do Emmy, Elizabeth Moss (Nós, O Conto da Aia) protagoniza um aterrorizante conto moderno de obsessão inspirado no clássico monstro da Universal. Presa em um relacionamento violento e controlador com um cientista rico e brilhante, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, auxiliada por sua irmã (Harriet Dyer), sua amiga de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid). Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma parte generosa de sua vasta fortuna, ela suspeita que sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se tornam letais, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.”

O longa é a segunda adaptação do livro homônimo de H. G. Wells (a primeira foi lançada em 1933), que conta a história de Dr. Jack Griffin, um cientista que acabou se tornando invisível após trabalhar com estudos de refração óptica.

O Homem Invisível tem direção de Leigh Whannell, e conta com Oliver Jackson-Cohen no papel titular, além de Elisabeth Moss, Aldis Hodge e Storm Reid. O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2020.



Comentários