Comentários

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, anunciou durante a UBS Global TMT Conference que “O Irlandês” registrou 26,4 milhões de visualizações ao redor do mundo na semana de lançamento.

Só nos EUA, foram 17,1 milhões de visualizações.

De acordo com Sarandos, pelo menos 70% dessas pessoas assistiram ao filme completo, considerado um dos grandes favoritos ao Oscar 2020.

A expectativa da plataforma é que a marca de 40 milhões de visualizações seja alcançada após 28 dias de lançamento.

Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

O Irlandês teve direção de Martin Scorsese, e se tornou a produção mais cara da Netflix, com orçamento estimado em US$ 160 milhões.



Comentários