Comentários

Pontapé inicial do Millarworld na Netflix, “O Legado de Júpiter” vem passando por vários problemas de bastidores, mas em entrevista ao ComicBook, Chase Tang confirmou que a série ganhou um novo produtor principal, pelo menos temporariamente.

Trata-se de Sang Kyu Kim, que já estava envolvido no projeto como roteirista. Os créditos mais conhecidos da carreira de Kim são “Designated Survivor” e “The Walking Dead“.

“Vem sendo um trabalho bem maluco. Tivemos a saída de Steven (DeKnight), e desde então várias mudanças foram feitas. Tudo continua caminhando, e devemos encerrar em dezembro, mas diferentes cenas e episódios precisaram ser revisados.”

Explicou.

“Alguns adiamentos foram feitos, mas, acho que o material que reunimos continua excelente e pronto para ser lançado sem nenhum outro contratempo.”

Josh Duhamel (Transformers) dará vida ao protagonista Utopian, enquanto Leslie Bibb (Homem de Ferro) será Lady Liberty, sua esposa. Os filhos do casal, Chloe e Paragon, serão interpretados por Elena Kampouris (Antes Que eu Vá) e Andrew Horton, respectivamente.

Ben Daniels (O Exorcista) será Brainwave, irmão de Utopian, enquanto Matt Lanter (Timeless) interpretará o vilão Skyfox.

A trama acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais.

O Legado de Júpiter estreia em 2021.



Comentários