Comentários

De acordo com informações do Geeks Worldwide, Josh Duhamel (Transformers) e Elena Kampouris (Antes que eu Vá) estão em negociações para se juntarem ao elenco de “O Legado de Júpiter“, série da Netflix que adaptará a obra homônima de Mark Millar.

O site diz que Duhamel está sendo cotado para o papel de Utopian, protagonista da série. Nos quadrinhos, Utopian é o líder da primeira geração de super-heróis.

Já no caso de Kampouris, o papel almejado é de Chloe Sampson, filha de Utopian, que faz parte da segunda geração de super-heróis. Ao contrário do pai, Chloe prefere se divertir com seus poderes ao invés de combater o crime.

A intenção da plataforma é ter um elenco estelar.

Além de trabalhar como showrunner e produtor executivo, Steven DeKnight(Demolidor) também será responsável pela direção do episódio piloto.

“Um épico americano de super-heróis, Jupiter’s Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais.”

O Legado de Júpiter estreia em 2021.



Comentários