Comentários

No final deste ano, o universo de Star Wars vai ser expandir de uma maneira totalmente nova, com o lançamento da primeira série TV live actiona da franquia, O Mandaloriano.

Hoje, foi anunciado pela Lucasfilm que a série terá uma participação especial na próxima D23 Expo da Disney, no dia 23 de agosto, com presenças do showrunner Jon Favreau, do roteirista/diretor Dave Filoni e “convidados especiais”. Além disso, muito possivelmente uma prévia da série será exibida para os fãs durante o evento.

Vale ressaltar que, em abril deste ano, O Mandaloriano também foi um dos destaques da Star Wars Celebration, tendo inclusive um teaser trailer revelado, mas ele ainda não foi divulgado na internet.

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanharemos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O Mandaloriano estreia em novembro de 2019 no Disney Play (ainda sem data definida). De acordo com o que foi reportado anteriormente, a série terá um orçamento estimado em US$ 100 milhões.



Comentários