Comentários

Através de um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, foi confirmado que a aclamada HQ francesa “O Perfuraneve” ganhará uma continuação intitulada “O Perfuraneve: Extinção” (Snowpiercer: Extinction).


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A trama se passará antes dos eventos da história original, mostrando a origem do desastre que trouxe uma nova era do gelo ao planeta Terra.

O roteiro será escrito por Matz, enquanto a arte é de Jean-Marc Rochette, responsável pela obra original.

Confira a capa oficial e a sinopse:

“Em uma terra superpopulosa, um grupo de eco-terroristas radicais decidem acelerar o processo de extinção e engatilham um apoclipse climático. Um visionário bilionário chinês (inspirado em Elon Musk) decide impedi-los. Obcecado pela sobrevivência, por anos ele vêm preparando para um cenário extremo: ele inventou um motor autônomo que fica integrado a uma Arca de Noé 2.0, O Perfuraneve. Quando a loucura dos apocalipsters triunfa, o trem está pronto. No coração do inverno atômico, a contagem regressiva para a era do gelo começa, gerando a missão de resgate definitivo.”

O Perfuraneve foi publicada originalmente em 1982, e teve uma adaptação cinematográfica em 2014, chamada de Expresso do Amanhã, que contou com Chris Evans no elenco.

Agora, uma série de TV estrelada por Jennifer Connely está em desenvolvimento.

O Perfuraneve: Extinção chega às lojas norte-americanas em setembro.



Comentários