Comentários

Apesar de só chegar aos cinemas na próxima semana (dia 18 no Brasil), O Rei Leão já foi exibido para parte da crítica especializada e, agora, as primeiras reações começam a ser divulgadas na internet.

ComicBook: “O Rei Leão é visualmente e audivelmente surpreendente! Eu nunca vi nada assim em um nível de animação. É tão bonito. Seth Rogen e Billy Eichner realmente roubam o show. Chiwetel Ejiofor é brilhante como Scar! Isto é muito divertido. Ótimo filme. Faz um excelente trabalho honrando o filme original, mas também adiciona toques para esta versão moderna. Essas novidades são muito divertidas e totalmente bem-vindas.”

Collider: “Tive a sorte de ter assistido a uma série de estreias mundiais, mas não tenho certeza se eu já ouvi tantas palmas durante um filme como hoje à noite O Rei Leão. Foi como estar em um show de rock. O filme vai fazer muito dinheiro.”

io9: “O Rei Leão é uma adaptação maravilhosa de um clássico icônico. Ele tem algumas pequenas mudanças que melhoram o que já foi ótimo e tudo o mais está correto. O CGI pode ser um pouco distraído às vezes, mas a emoção rapidamente cobre isso. Amei.”

SlashFilm: “O Rei Leão é uma conquista cinematográfica visual de tirar o fôlego. Eu não posso acreditar que este é um filme de animação CGI. Timão e Pumba roubam o show. É um bom remake da Disney, mas foi necessário? Talvez não, mas é admirável e as famílias vão amar.”

Gamespot: “Acabei de sair de O Rei Leão. Meu medo era que animais realistas não tivessem o carisma do desenho animado, mas eles são muito bons. Timão e Pumba roubam o show. Alguns dos arranjos não funcionam tão bem quanto o original, mas ainda assim é um filme muito divertido.”

Uproxx: “Eu realmente amei O Rei Leão. Acho que é o filme de efeitos mais bonito que já vi. (Para o registro eu sou agnóstico no filme original e tenho zero nostalgia por isso. Enfim, esse filme me viciou).”

Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.



Comentários