Comentários

O CinemaScore anunciou nas redes sociais que “O Rei Leão” recebeu uma nota A, faltando muito pouco para atingir a nota máxima A+.

Curiosamente, as críticas foram divididas, tanto que a produção quase ficou com status de “Rotten” (Podre) no Rotten Tomatoes.

Veja abaixo:

Para aqueles que não estão familiarizados, a nota é, na verdade, uma métrica baseada no público. O site pesquisa os espectadores em grandes lançamentos de filmes na noite de abertura para coletar informações demográficas que são calculadas para chegar à pontuação geral do filme.

O CinemaScore, que vem fazendo isso desde 1978, tem uma faixa geral de notas de A+ a F, e a votação acontece diretamente nos cinemas da América do Norte – incluindo o Canadá.

O Rei Leão já está em cartaz nos cinemas brasileiros, e conta com direção deJon Favreau, dos aclamados Homem de Ferro e Mogli: O Menino Lobo.

No elenco, temos Donald Glover como Simba, Beyoncé como Nala, James Earl Jones como Mufasa, John Oliver como Zazu, Chiwetel Ejiofor como Scar, John Kani como Rafiki, Alfre Woodard como Sarabi, e Seth Rogen como Pumba.



Comentários