Comentários

De acordo com relatório exclusivo do Collider, a Lucasfilm decidiu interromper o desenvolvimento da série focada em Obi-Wan Kenobi. Os integrantes da equipe de produção foram liberados de suas funções, e não há previsão para que tudo seja retomado.

A presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, não ficou satisfeita com o material apresentado pelos roteiristas, e por isso, preferiu evitar seguir em frente nesse momento. Existe a expectativa para que outros nomes sejam contratados para tentar fazer a melhor série possível, de acordo com o site.

As filmagens começariam em poucos meses, com estreia planejada para 2021.

Vale lembrar que filmes como “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Han Solo: Uma História Star Wars” precisaram ser reescritos no meio da produção. A ideia é evitar que problemas parecidos aconteçam novamente.

Outro detalhe importante é de que a série não está cancelada. Esse rumor surgiu há alguns dias, mas se provou completamente falso.

Deborah Chow, de “The Mandalorian“, irá cuidar da direção de todos os seis episódios, enquanto Hossein Amini (O Alienista) continua como produtor principal.

A trama mostrará Kenobi oito anos após os eventos de “A Vingança dos Sith“, mas nenhum detalhe adicional foi revelado até o momento.



Comentários