Comentários

Anunciado no fim do ano passado, The Outer Worlds gerou grande expectativa na comunidade gamer, principalmente nos fãs da franquia Fallout.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O game é desenvolvido pela Obsidian, estúdio responsável por New Vegas, e promete trazer elementos de RPG deixados de lado nos últimos Fallout, principalmente no 76.

Em conversa com o USGamer, Charles Staples, designer do jogo, falou sobre as dificuldades da equipe em criar um jogo tão grande num período tão curto de tempo.

“Da minha perspectiva, enquanto designer, tem sido um grande desafio tentar criar o tipo de jogo em que estamos trabalhando com o tempo disponível que temos. Queremos fazer muito. Existem muitas grandes ideias e existem muitos sistemas, muitos tipos diferentes de gameplay. É muito trabalhoso juntar tudo e tem sido desafiante, mas penso que o gameplay está ganhando forma e tem sido divertido. É divertido jogá-lo.”

The Outer Worlds é um novo RPG de ficção científica em primeira pessoa para um jogador da Obsidian Entertainment (estúdio responsável por Fallout: New Vegas), que será lançado em 2019 (ainda sem data definida) para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Em The Outer Worlds, você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história. Na da equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.



Comentários