Comentários

Os fãs de One Piece estão empolgados com o novo arco que está chegando ao anime. E o mais legal é que ele ganhará um novo estilo de arte, graças à chegada do diretor Tatsuya Nagamine, que dirigiu os filmes Dragon Ball Super: Broly e One Piece Film: Z.

Funimation anunciou que o Arco Wano Kuni (Arco do País de Wano) chegará ao anime de One Piece. Sendo assim, um trailer com cenas inéditas dos episódios foi liberado. No vídeo abaixo, podemos ver que a estreia do arco foi antecipada, estando marcada agora para 7 de julho deste ano.

Portanto, o anime One Piece entrará agora no trigésimo primeiro arco, seguindo conforme o mangá. Em Wano Kuni (Arco País de Wano), a história segue a luta de Luffy e seus companheiros contra os Piratas das Feras, liderados por Kaido. Eles precisam ajudar o País de Wano, que foi dominado por Kaido e seus lacaios. Desse modo, nasce uma aliança entre ninjas, samurais e piratas para que Wano seja libertada.

O mangá segue sem previsão de término, sendo essa uma das séries mais longas da história da Weekly Shōnen Jump. O autor Eiichiro Oda já informou que está trabalhando no final do mangá e promete ser épico. Atualmente a série está em seu 92º volume, sendo previsto o lançamento do 93º em julho no Japão.



Comentários