Comentários

O último episódio de One Piece mostrou que Luffy não estava feliz com sua nova recompensa. Por quê? Ele achava que ela havia abaixado para 150 milhões quando, na verdade, a nova recompensa oficial é de 1,5 bilhão de bellys.

Luffy estava chorando depois que ele viu seu cartaz recompensa atualizado, e os Chapéus de Palha estavam imaginando como ela diminuiu para 150 milhões. Enquanto tentavam descobrir o que Luffy fez para diminuir sua recompensa, Brook percebeu o erro quando ele deu uma olhada no cartaz.

Enquanto Luffy fazia beicinho sobre sua recompensa mais baixa, o que arruinaria o prestígio dos Chapéus de Palha, Brook corrige ele contando o número de zeros. Ele vai de cem mil, para um milhão, dez milhões e cem milhões antes de revelar chocantemente que a recompensa de Luffy aumentou para 1,5 bilhão.

Embora a reação surpresa dos Chapéus de Palha tenha sido bastante hilariante, a quantidade de notoriedade de Luffy agora é perigosa. Com esta nova recompensa e o título em perspectiva do Quinto Imperador do Mar, ele será será um alvo não apenas para muitos dos piratas, mas também para os Quatro Imperadores.

Luffy estará lidando de agora em diante com adversários muito mais fortes do que jamais encontrou.



Comentários