Comentários

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, Eiichiro Oda comemorou que “One Piece: Stampede” tenha arrecadado 5 bilhões de yen no Japão, se tornando assim um dos grandes sucessos da franquia.

O criador da obra agradeceu aos fãs.

“Nós ultrapassamos 5 bilhões de yen! Estou falando da bilheteria do filme no Japão! Você já assistiu Stampede? Para aqueles que ainda não assistiram várias vezes, ou para quem ainda não viu nenhuma vez, teremos uma versão com comentários e em 4DX! Em setembro, essa versão será exibida em 350 salas no Japão! Venha a bordo conosco!”

Disse.

“Obrigado, diretor Otsuka! Obrigado a todos que fizeram parte dessa celebração de 20 anos! Nós fizemos um vídeo para comemorar essa marca tão especial! Confira!”

One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, foi compilado em mais de 80 volumes e tem sido um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.

O mangá até estabeleceu um recorde mundial no Guinness Book, como maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor, e é a série de mangá mais vendida do mundo, com mais de 430 milhões de cópias vendidas.



Comentários