Comentários

Após uma estreia forte nos cinemas japoneses, ultrapassando a bilheteria do filme anterior da franquia, One Piece: Stampede acaba de quebrar um novo recorde.

No último sábado o filme alcançou a marca de 3,09 bilhões de ienes (cerca de US$ 28,7 milhões), nove dias após sua estreia.

Isso faz com que One Piece: Stampede seja o filme a ter alcançado esse valor mais rápido dentre todos que já foram distribuídos pela Toei. Mayumi Tanaka, que fornece a voz de Luffy, deu a notícia aos fãs durante uma exibição especial do filme no Japão.

One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, foi compilado em mais de 80 volumes e tem sido um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.

O mangá até estabeleceu um recorde mundial no Guinness Book, como maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor, e é a série de mangá mais vendida do mundo, com mais de 430 milhões de cópias vendidas.



Comentários