Comentários

A segunda temporada de One-Punch Man está em pleno andamento, e o terceiro episódio da série entrou direto na ação quando o “monstro humano” Garou começou sua sangrenta caçada heroica.

Com um foco maior em Garou, parece que Saitama seria deixado de lado sem nada para fazer por enquanto. No entanto, o episódio lançou uma luz sobre o caminho do personagem nesta temporada, enquanto ele continua sua busca por uma boa luta.

Ele agora tem até um novo objetivo: artes marciais. Depois de ouvir que Garou era potencialmente mais letal do que um monstro devido à precisão de suas táticas de artes marciais, Saitama agora está interessado em descobrir mais sobre isto e está de olho em um torneio de luta.

Visitando Mumen Rider no hospital, Saitama descobre a ferocidade de Garou. Tank Top Master explica que Garou leu cada um de seus movimentos, e teve um contador adequado para cada ataque. Os movimentos de Garou refletem seus oponentes atacando de volta ao dobro de sua força, e o que o torna diferente dos monstros é que seus movimentos são todos feitos para quebrar humanos.

Ouvindo isso, Saitama ficou imediatamente interessado e agora está em busca de artistas marciais. Charanko conta a ele sobre um torneio de artes marciais mistas em que ele não poderá participar, e Saitama se interessa não apenas por causa dos fortes oponentes que estarão lá, mas também pelo prêmio 3 milhões de ienes.

Em One-Punch Man, após treinar durante três anos, Saitama, o protagonista, se tornou um herói não oficial incrivelmente forte que derrota monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.



Comentários