Comentários

Há alguns dias foi confirmado que o remake norte-americano de Operação Invasão seria dirigido por Joe Carnahan (Narc, A Perseguição) e produzido pelo próprio Gareth Evans, responsável pelos longas originais, mas desde que o projeto foi anunciado, Frank Grillo já estava envolvido. O ator será o protagonista, e em recente entrevista ao Collider, ele e Carnahan falaram sobre a nova abordagem.

”O que eu e Frank pensamos para esse filme é que os personagens nunca estarão 100% bem fisicamente. Sempre os veremos com lesões, tiros nos pés, feridas nas mãos e esse tipo de coisa. Queremos mostrar esse cara, que após se dar mal em sua última missão, vai em busca de seu irmão. Ele não é invencível, muito pelo contrário. É a oportunidade perfeita para explorar esse lado mais humano, mais mortal.”

Explicou Carnahan.

”Primeiramente, acredito que não somos uma versão norte-americana/Hollywoodiana de alguma coisa. Muitas pessoas ao redor do mundo infelizmente não assistiram Operação Invasão ou Operação Invasão 2. Não é como se eu também fosse o Tom Cruise! Nossa intenção é fazer isso de uma forma que o grande público aprecie.”

Finalizou Grillo.

Operação Invasão ainda não tem data de estreia definida, mas é esperado que o início das filmagens aconteça em breve.



Comentários