Comentários

Quando se trata do Universo Cinematográfico Marvel, o fracasso não é uma opção. Desde que a franquia começou em 2008, o estúdio trouxe vários sucessos ás telonas, trabalhando desde heróis super populares, até equipes menos conhecidas.

É claro que muitos se lembrarão de como os Inumanos deveriam fazer parte dessa equação, mas as coisas não deram certo como planejado.

Anos atrás, a equipe da Marvel Studios divulgou o anúncio de Fase 3 do MCU, que começou com Capitão América: Guerra Civil. Foi lá que os fãs souberam que os Inumanos estavam prontos para terem seu próprio filme, que originalmente chegaria hoje, 12 de julho, aos cinemas.

O desenvolvimento remonta a 2011, mas foi somente após 2014 que talentos como Vin Diesel foram anexados ao projeto. No começo, a Marvel Studios atrasou a data de lançamento para julho de 2019, mas as coisas azedaram de lá. O escritor Joe Robert Cole saiu do projeto, deixando o filme sem nenhum roteiro. Em 2016, o longa foi discretamente retirado da programação oficial.

Os Inumanos ainda encontraram uma maneira de conhecer os fãs, apesar de seu filme ser cancelado. A Marvel desenvolveu uma série de TV com a equipe, que estreou em 2017 no ABC, mas a produção também foi um fracasso, sendo cancelada após uma temporada.

Depois de vários problemas e fracassos, é improvável que a Marvel volta a usar a equipe tão cedo.



Comentários