Comentários

Mangás e animes sempre possuem uma boa construção de personagens, e como os acompanhamos por muito tempo, acabamos amando-os e torcendo por eles. Mas o problema é que também ocorre o contrário.

Temos personagens que são odiados, que os fãs simplesmente não suportam, seja por seus atos de maldade ou simplesmente por serem incrivelmente chatos ou clichês. Qual tal conferir então uma lista com cinco desses personagens que são simplesmente odiados pelo público?


Light Yagami

Light é o personagem principal de Death Note, então o que torna tão odiado? Talvez a principal razão seja ele ter um insano complexo de que é o “Deus de um novo mundo”. Por causa desse complexo egoísta, Light acredita ter o direito de agir como juiz, júri e executor. Com o poder do Death Note em suas mãos, ele é responsável direto pela morte do personagem mais amado da série, o detetive L.


Marshall D. Teach (Barba Negra)

Um dos grandes vilões de One Piece (e provavelmente o último a ser derrotado por Luffy na obra), Teach consegue ser um dos personagens mais odiáveis de todos os tempos. Com seu desejo por poder e ganância, Barba Negra responsável pela morte de Portgas D. Ace, irmão do protagonista Luffy, e um personagem muito querido pelos fãs da série. Além disso, é importante lembrar que Barba Negra conseguiu seu poder após assassinar pelas costas um companheiro de tripulação, roubando sua Akuma no Mi.


Sakura Haruno

Sim, a ninja de cabelo rosa de Naruto. Sakura começou a ser odiada desde o início da série, pela forma rude como tratava o protagonista. Com o tempo, o foco do ódio dos fãs por Sakura mudou, já que ela se tornou obsessivamente apaixonada por Sasuke Uchiha, personagem que tentou matá-la cerca de 4 vezes durante o mangá.


Sakazuki (Akainu)

Atual almirante de frota da Marinha em One Piece, Akainu tem motivos de sobra para ser odiado pelos fãs da obra. Seguidor da chamada “Justiça Absoluta”, o almirante é um extremista que quer expurgar os piratas, acreditando que até mesmo a sua linhagem não merece ser poupada. Com tamanha sede de “justiça” misturada com uma boa quantidade de ódio, Akainu assassinou o irmão de Luffy, Portgas D. Ace. Desde então, os fãs esperam um acerto de contas.


Shou Tucker

Todos os personagens anteriores nos trazem uma série de emoções negativas, mas nenhum deles chega aos pés de Shou Tucker, de Fullmetal Alchemist. O personagem é odiado por ter cometido apenas um ato na história, mas que valeu por tudo que outros personagens possam ter feito. Obcecado por seu trabalho e desesperado com a possibilidade de perder patrocínio do governo, Tucker criou uma quimera fundindo alquimicamente os corpos de sua filha e seu cachorro. Um ato desumano que coloca este homem no topo da lista. E que causa pesadelos em muita gente até hoje.



Comentários