Comentários

Elektra Natchios fez sua estreia nas séries da Netflix/Marvel na segunda temporada de Demolidor, e acabou tendo uma performance bem criticada pelos fãs. Não exatamente culpa da atriz Elodie Yung, mas muito pelo modo como a personagem foi escrita.

No entanto, apesar de ter morrido naquele momento, Elektra foi ressuscitada pelo Tentáculo como sua mais mortal arma – Céu Negro – e estará presente como uma das antagonistas a serem enfrentadas por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro em “Os Defensores.”

E em uma entrevista com o Cinema Blend, a atriz Elodie Yung explicou que Elektra será “uma personagem completamente diferente” na série.

“Foi uma ótima ideia. Eu acho que eles foram realmente inspirados pelos quadrinhos. Elektra morre e volta com um novo traje, e ela mudou. Foi uma coisa muito legal e interessante ter Elektra novamente, sendo uma personagem completamente nova. Ou quase isso, porque ela não se lembra de nada. Então explorar praticamente uma personagem nova foi algo muito empolgante para mim. Então é aí que começamos. Alexandra pega essa nova Elektra e a forja como ela quer que ela seja. É onde começamos.”

Nós já assistimos aos quatro primeiros episódios de “Os Defensores”, e você pode conferir a crítica em nosso canal no YouTube, logo abaixo.

Os Defensores estreia em 18 de agosto 2017 na Netflix. A série conta com Charlie Cox como Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Punho de Ferro. O elenco conta ainda com Sigourney Weaver como a vilã principal.



Comentários