Comentários

Em entrevista ao Collider, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a revelação de que a Valquíria (Tessa Thompson) será identificada como homossexual em Thor: Love and Thunder, e que esse não será o único caso.

Não será apenas o caso dela, mas de outros personagens em alguns dos filmes que falamos hoje“, revelou Feige.

Ao ser especificamente perguntado se existe um personagem LGBTQ em “Os Eternos”, Feige respondeu apenas: “Sim”. Perguntado novamente se o personagem se identifica de fato como LGBTQ no filme, ele novamente confirmou.

Os Eternos chega aos cinemas em 06 de novembro de 2020.

O elenco traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajax, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari,Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

Chloe Zhao é a diretora.



Comentários