Comentários

Em entrevista ao ComicBook após o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, o presidente do estúdio, Kevin Feige, falou sobre a importância dos Celestiais no filme Os Eternos.


Será uma história que te apresentará a este grupo incrivelmente eclético de imortais, eles são o foco da história. Se passa em nosso universo – acontece no MCU, então você vai ouvir menções e coisas sobre isso, mas sim, os Celestiais voltam a aparecer. Nós sabemos um pouco sobre eles. O Colecionador nos contou sobre os Celestiais, e Luganenhum é a cabeça decepada de um Celestial. Ego estava envolvido com eles, mas aprenderemos muito mais sobre a agenda deles e o que eles têm feito.”


Eson, o Pesquisador, foi o Celestial mostrado em Guardiões da Galáxia pelo Colecionador (Benicio Del Toro).

Os Eternos chega aos cinemas em 06 de novembro de 2020.

O elenco traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajax, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari,Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

Chloe Zhao é a diretora.



Comentários