Comentários

Durante entrevista à Entertainment Weekly, Kumail Nanjiani comentou sobre sua participação em “Os Eternos“. O ator interpretará Kingo, e passou por uma impressionante transformação física.

“Meu uniforme é muito bem elaborado, e extremamente confortável, sendo totalmente honesto. O mais importante, por outro lado, é fazer parte de um projeto tão grande com um sentimento parecido de um filme independente.”

Contou.

“Os personagens e os relacionamentos são o que importam aqui. Então, por mais que aqueles momentos espetaculares estejam lá, onde você pode enfrentar os caras maus enquanto está pendurado por um cabo de aço, todo o resto parece menor, e mais íntimo.”

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.”

O elenco de Os Eternos traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

Chloe Zhao é a diretora, e a estreia acontece em 06 de novembro.



Comentários