Comentários

Durante entrevista ao Now Next, Haaz Sleiman confirmou que “Os Eternos” irá mostrar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico Marvel. O ator ainda não tinha tido seu papel revelado, mas agora sabemos que se trata do marido de Phastos (Bryan Tyree Henry).

“Acabei de gravar minha participação em ‘Os Eternos’, filme que irá apresentar o primeiro super-herói gay da Marvel nos cinemas. Meu personagem é casado com Phastos, e eles tem uma família estabelecida, incluindo um filho.”

Contou.

“O beijo foi realmente lindo e emocionante. Todos choraram no set. É muito importante mostrar o quanto uma família como essa pode ser maravilhosa e amável. Bryan (Tyree Henry) é um ator fantástico, e não poderia ter ficado melhor nesse papel.”

Vale lembrar que Valquíria (Tessa Thompson) também já foi confirmada como parte da comunidade LGBTQ, mas ainda não vimos isso em cena, algo que deve acontecer no próximo filme do Thor.

O elenco de Os Eternos traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

Chloe Zhao é a diretora, e a estreia acontece em 06 de novembro de 2020.



Comentários